Jaru Top Festas

Feira da Pechincha e Casamento Perfeito acontece até sábado

A feira busca reunir atrativos para os dois públicos nos segmentos de calçados, confecções e cervejarias

                A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL realiza de 07 a 14 de Outubro a 19ª edição da Feira da Pechincha e Casamento Perfeito. O evento será realizado no Parque de Exposições Hermínio Victorelli. Como de costume, a organização busca inovar e este ano trazendo a junção das feiras com atrativos para ambos os sexos. “A nova feira é uma atração para o público que prevê espaço exclusivo para os homens e para as mulheres. Além é claro de novos produtos como calçados e acessórios” frisou Nayara Trindade, administradora executiva da CDL.

                Segundo Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da CDL, a Feira da Pechincha continua sendo uma oportunidade para que os consumidores possam renovar o guarda-roupa, adquirindo produtos de qualidade com preços bem acessíveis. “A proposta é fazer com que os consumidores possam comprar para toda a família, oferecendo preços e prazos especiais”, frisou.

            Considerada a maior feira de liquidação de roupas, calçados e acessórios, a Feira da Pechincha conta com mais de 30 expositores. Os descontos variam de 20% até 70%.

Casamento Perfeito                                          

              A Feira Casamento Perfeito surgiu através de uma pesquisa realizada na Feira da pechincha que verificou que 45% do público da pechincha são do sexo masculino e a feira não oferecia atrações para os mesmos. O Casamento Perfeito vai interagir os dois públicos, dispondo de espaços para os homens e mulheres. “Teremos sinuca, festival de cervejas artesanais e outros atrativos para que os homens possam aproveitar bastante” destacou Priscila Kvasne, coordenadora de eventos.

            A novidade este ano também será a inclusão de um novo segmento econômico que tem ganhado espaço no mercado nacional – As Cervejas Artesanais.  A feira além de destinar espaço para a exposição e comercialização do produto, vai promover o Festival de Cervejas artesanais no dia 07 de Outubro às 14h. . O festival acontece no mesmo local do evento. Há expectativa é que participem cerca de 05 a 10 cervejeiros, com produção própria.  A realização do festival, segundo Nayara Trindade, é fruto de uma reunião acordada no mês de Agosto, com representantes do ramo.

Horário de Funcionamento da Feira da Pechincha e Casamento Perfeito

07/10 – Das 08h às 23 horas

08/10 – Das 14h às 23 horas

09,10,11 e 13/10 – Das 16h às 23 horas

12/10 (feriado) e 14/10 – Das 14h às 23 horas

 

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também