Jaru Top Festas

Família procura por mulher surda que desapareceu em Vilhena

Desaparecida há 5 dias, amigos informam que a mulher nunca ficou dias fora de casa ou saiu sem avisar

Maura dos Santos Marcelino, de 27 anos está desaparecida desde a última terça-feira, 02 de março.

Segundo informações repassadas ao site Folha de Vilhena, a mulher que é deficiente auditiva, saiu de sua residência localizada no Bairro Maria Moura, no período da manhã informando para a amiga, que também é surda-muda, que iria ao Banco Bradesco e logo retornava.

Desde então, a mulher não voltou mais para casa. Maura reside com a amiga e não tem familiares em Vilhena, porém a família que mora em Rolim de Moura já foi comunicada e está a caminho da cidade.

A comunidade surda, familiares, amigos e interpretes estão à procura de Maura desde o dia do ocorrido, uma vez que ela nunca teve o habito de sair e não retornar. Um boletim de ocorrência foi registrado neste sábado.

Quem tiver informações sobre Maura, entrar em contato por meio do número: 69 9940-2410 Elimar – interprete 69-98435-0663 ou 190.

FOLHA DE VILHENA

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também