Jaru Top Festas

Ex moradora de Jaru Kesia Emilliana é diagnosticada com Neuromielite Óptica (NMO) e precisa de ajuda para fazer o tratamento.

Kesia Emilliana é filha da finada Eunice Brandão enfermeira, família Brandão que residiram em Jaru por muitos anos. Hoje para poder ter acesso mais fácil ao seu tratamento ela reside em Itapuã do Oeste a 105 km de Porto Velho. Em janeiro de 2020, Kesia foi diagnosticada com Neuromielite Óptica que costuma ser confundida com Esclerose Múltipla (EM), pois ambas são doenças neurológicas autoimunes, de causa desconhecida, que afetam a bainha de mielina. Porém, possuem algumas diferenças.

NMO: o sistema imunológico ataca um componente da barreira hematoencefálica (barreira física que separa o sangue do tecido nervoso), e essa agressão gera inflamação e destruição tecidual. Existe desmielinização como consequência dessa inflamação.

Os surtos costumam ser mais severos e as sequelas mais precoces, mas se tratada adequadamente existe estagnação e não existe fase progressiva, nem primária ou secundária.

A Kesia Emíliana da silva vem por meio desta solicitar apoio para realizar o tratamento de NMO, com remédios, exames e internação.

Salientamos que toda a contribuição será bem-vinda e fundamental para o tratamento e a recuperação de Kesia.

Certos de sua colaboração, estamos disponíveis para sanar quaisquer dúvidas ou fornecer maiores informações.

Whtasaap: (69) 99280-9892

CONTA POUPANÇA: 25627-1
AGENCIA: 2976
OPO: 013
KESIA EMILIANA DA SILVA

JARU TOP FESTAS

LAUDOS MÉDICOS

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também