Jaru Top Festas

Evangélica casada desaparece com pastor e afirma que foi arrebatada

O caso aconteceu no Pará.

Uma mulher de Parauapebas Município no Pará, fingiu seu próprio arrebatamento para fugir com seu amante um pastor de uma igreja. A mulher desapareceu numa sexta feira, depois que seu marido a deixou na rua que ela trabalhava e só apareceu segunda de manhã.

Seu marido teria procurado a mulher por vários lugares e ninguém havia visto. Segundo colegas de trabalho a mulher não compareceu nesses dias para trabalhar. Porém, como a mulher esqueceu o celular em casa, uma criança conseguiu desbloquear o celular e flagrou varias conversas da mulher com o pastor marcando tudo.

Imediatamente o homem avisou a policia do desaparecimento. “Através de nossa investigação, a filha da vitima conseguiu desbloquear o celular e flagrou varias conversas da mulher com o pastor combinando tudo, e pelas características informada era o pastor da igreja que a mulher frequentava”, disse o delegado. A mulher afirmou ter sido arrebatada e durante esse tempo afirma ter ido no inferno, e depois no céu, sobre as mensagens a mulher disse que foi um vírus que invadiu o celular e fez parecer isso.

 

Fonte: mundourgente

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também