Jaru Top Festas

Escola Josué Montello comemora o Dia das Crianças com projeto Conscientização e Atributos da Polícia Militar

A escola estadual Josué Montello, situada à Linha 630, distrito de Santa Cruz da Serra, em Jaru, comemorou na última quarta-feira (11) o Dia das Crianças durante o período matutino com atividades relacionadas ao projeto Conscientização e Atributos da Polícia Militar, feito em parceria com a PM e o Governo do Estado.

A Polícia Militar proporcionou total apoio ao projeto e ressaltou a importância do respeito mútuo e a disciplina no ambiente escolar e o primordial amor à pátria. Após a palestra, em um ambiente de total interação, foi dado prosseguimento às comemorações alusivas ao Dia das Crianças com um lindo desfile entre as crianças que estudam na instituição onde foram os devidos os alunos que seriam os vencedores no Concurso Garoto e Garota Josué Montello 2017. Para a alegria das crianças foram servidos lanches, dindins, docinhos, cachorros-quentes, entre outros, preferidos pela criançada.

Os professores titulares de cada turma também entregaram presentes às crianças e com a participação de acadêmicos da faculdade Unopar a alegria dos pequenos ficou completa, o que possibilitou a cada criança estampar a felicidade no próprio rosto.

A Direção da escola representada pelos professores José de Oliveira e Clélia Paulino agradeceu a todos os colaboradores, funcionários e a comunidade em geral que se envolveram na programação e também à Coordenadora Regional de Educação, professora Núbia Morali pela atenção dada ao estabelecimento de ensino.

 

Fonte: Elias Gonçalves

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também