Jaru Top Festas

DIAS DAS MÃES: Filhos defendem mãe que apanhava do pai

O homem ainda tentou incendiar a residência.

O crime de lesão corporal – violência doméstica, praticado contra uma mulher de 34 anos ocorreu na noite de domingo (13) em uma residência no distrito de Jaci-Paraná, distante 90 quilômetros de Porto Velho. Cleudinei V. F., 38, foi preso em flagrante. O homem ainda tentou incendiar a residência.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com os filhos na residência, quando o marido chegou embriagado e logo iniciou discussão com a esposa por motivos fúteis. Bastante alterado, o homem partiu para cima da mulher e desferiu vários socos no rosto dela. Os filhos tiveram que intervir, defenderam a vítima e conseguiram tirar a mãe das “garras” do pai. A mulher correu para rua e foi até o Batalhão da PM na região. Enquanto isso, o suspeito colocou fogo em um botijão de gás, ameaçando incendiar a casa.

Uma guarnição foi ao local e com o uso de um extintor apagou o fogo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes.

Fonte: rondoniaovivo

 

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também