Jaru Top Festas

Corpo de jovem empurrado de ponte em rio é encontrado

O corpo do jovem Daniel Faustino Pinto Filho, de 18 anos, que havia desaparecido em um rio na localidade conhecida como ponte “Caída”, em Itapuã do Oeste/RO, após supostamente ser empurrado pela jovem Gracilene de Oliveira da Silva, 21 anos, no início da noite desta quarta-feira (01), foi encontrado por militares do corpo de bombeiros na manhã desta quinta-feira.

De acordo com as informações obtidas pela nossa reportagem, a Polícia Militar foi acionada para o local onde o jovem havia acabado de sumir nas águas do rio. Após ouvir testemunhas relatando que a vítima estava embriagada, não sabia nadar e teria sido empurrada por Gracilene, os militares então encaminharam a suspeita para a Central de Flagrantes na capital. O Corpo de Bombeiros foi solicitado, e como já estava no período noturno, os trabalhos de buscas pelo corpo do rapaz foi realizado na manhã de hoje, onde foi localizado boiando na água do rio.

A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi removido ao IML, na capital.

Por Richard Nunes
DRT – 1613/RO

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também