Jaru Top Festas
queimada é crime

CIÚMES – Homem agride esposa e amiga durante bebedeira

Por volta das 4h30 desta madrugada de sexta-feira (28), Fabrício B. M. (28), foi preso após agredir a esposa e a amiga dela durante discussão motivada por ciúmes. O crime ocorreu em uma residência no bairro JK, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações prescritas em boletim de ocorrência, os três estavam ingerindo bebida alcoólica desde a noite de ontem e o suspeito ficou enciumado quando a esposa informou que tinha conseguido um colchão para a amiga dormir na casa deles. Houve acalorada discussão e o homem enfurecido partiu para cima da mulher com socos e pontapés. A amiga tentou impedir e também acabou sendo agredida.

As vítimas ligaram para a Polícia Militar e uma guarnição conseguiu prender o suspeito nas proximidades.  Fabrício foi apresentado na Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Fonte: Rondoniaovivo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também