Jaru Top Festas
Campanha de Vacinação de animais - Jaru/RO

Caerd – Vazamento de grande proporção deixa abastecimento de água interrompido em Jaru

De acordo com uma nota publicada no site oficial da companhia de abastecimento de água CAERD na noite da ultima segunda – feira (20), um vazamento de grande proporção localizado na Av JK com a Tapajós, o abastecimento de água foi interrompido no final da tarde dessa segunda-feira (20), e que a previsão e de o abastecimento se normalize ainda na tarde desta terça – feira (21). Veja a Nota.

Comunicado de paralisação no abastecimento

A Caerd, informa a população de Jaru, que em virtude de um vazamento de grande proporção localizado na Av JK com a Tapajós, o abastecimento de água foi interrompido no final da tarde dessa segunda-feira (20).
A Companhia não está medindo esforços para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
A conclusão dos serviços de reparos está prevista para o inicio da tarde desta terça-feira (21).
A Caerd pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.
Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Caerd sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo
O Serviço de Atendimento ao Cliente Caerd é feito pelo telefone 0800 647 1950. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Autor: Caerd

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também