Jaru Top Festas

Cacoal (RO): Prefeita anuncia que município não terá carnaval

Durante coletiva concedida à imprensa nessa quarta-feira (01), a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) disse que o município de Cacoal (RO), a exemplo de outros municípios rondonienses, não realizará a festa carnavalesca. “A administração não tem condições de investir recursos no evento, pois existem outras prioridades, como por exemplo, operação tapa buraco, reforma da maternidade, escolas, entre outras”.

Com relação aos próximos anos, a prefeita disse que será necessário fazer uma análise antes de investir na festa do rei momo. “Dependerá muito do momento econômico do município, pois não podemos investir no evento tendo outras ações mais importantes para sociedade. Porém, quero deixar claro que as empresas sempre poderão, caso queiram, realizar a festa”.

Glaucione Rodrigues disse que, até o momento, nenhuma empresa compareceu para solicitar do município autorização para realização do evento carnavalesco. “Além de prestar esclarecimentos para os munícipes, resolvi no início do mês comunicar que a cidade não terá carnaval, pois caso algum empresário queira promover contará com alguns dias de antecedência”.

Fonte: Correioderondonia.com

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também