Jaru Top Festas

Além do recapeamento asfáltico, prefeitura de Jaru realiza drenagem e preparação do solo em pontos críticos da rua Jorge Teixeira, no setor 7

Em dois pontos críticos da rua Jorge Teixeira, no setor 07, a prefeitura de Jaru realiza a preparação do solo e o serviço de drenagem, antes do recapeamento asfáltico no local. O trabalho iniciou nesta quarta-feira (7), no feriado municipal.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, esses trechos são locais baixos, e quando chove, acumula muita água e provoca infiltração. “Por isso, preferimos tirar todo o material velho e fazer uma preparação com uma camada de brita, antes da capa asfáltica. Com certeza o resultado do trabalho será bem melhor”, ressaltou.

O vice-prefeito e secretário de infraestrutura, Jeverson Lima, lembrou que até agora já foi recapeado parte das ruas Rio de Janeiro, Florianópolis e Jorge Teixeira. “Estamos finalizando trechos da avenida D.Pedro. Ao todo serão 7 km de recapeamento asfáltico”, explicou.

Fonte: Assessoria

 

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também