Jaru Top Festas

Abandonado por vários anos em outras gestões, Centro de Saúde João Castro de Lacerda no setor 04 será totalmente reformado e ampliado; obra é realizada com recurso próprio da prefeitura de Jaru

Dando continuidade ao processo de reconstrução do município de Jaru, a prefeitura realiza mais uma importante obra.

Desta vez, o Centro de Saúde João Castro de Lacerda no setor 04, que em outras administrações foi fechado e ficou abandonado por vários anos será completamente reformado e ampliado.

O prefeito João Gonçalves, acompanhado do vice-prefeito Jeverson Lima e do vereador Renato Cabeleireiro acompanhou na manhã desta quarta-feira (22) o início das obras.  

A construção orçada em cerca de 350 mil reais é executada com recursos próprios da prefeitura.

O prefeito ressaltou que a organização dos espaços públicos é prioridade nesta gestão. “Em apenas três anos, com planejamento e economia já realizamos inúmeras obras, e o centro de saúde João Castro Lacerda faz parte deste projeto, em breve entregaremos um espaço amplo, moderno e com mais comodidade para toda a população”, disse.

Ainda segundo o prefeito a obra é uma indicação do vereador Renato Cabeleireiro. “Quero agradecer o vereador, que é um parceiro da gestão e tem contribuído para a reconstrução da nossa cidade”, destacou.  

Fonte: Assessoria

Com recurso próprio: Centro de Saúde João Castro de Lacerda no setor 04, será totalmente reformado e ampliado

CENTRO DE SAÚDE QUE FOI COMPLETAMENTE ABANDONADO EM OUTRAS ADMNISTRAÇÕES, SERÁ TOTALMENTE REFORMADO E AMPLIADODando continuidade ao processo de reconstrução do município de Jaru, iniciamos mais uma importante obra. Desta vez, o Centro de Saúde João Castro de Lacerda no setor 04, será completamente reformado e ampliado, com recursos próprios da prefeitura. Vale lembrar que em gestões anteriores, a unidade foi fechada e abandonada por vários anos.A organização dos espaços públicos é prioridade nesta gestão. Em apenas três anos, com planejamento e economia já realizamos inúmeras obras, e o centro de saúde João Castro Lacerda faz parte deste projeto, em breve os pacientes atendidos e os profissionais que trabalham na unidade terão um espaço amplo, moderno e com mais comodidade.A obra é uma indicação do vereador Renato Cabeleireiro. Quero agradecer o vereador Renato, que é um parceiro da gestão e tem contribuído para a reconstrução da nossa cidade.

Posted by João Gonçalves Júnior on Wednesday, January 22, 2020

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também