Jaru Top Festas

37 anos de história e dedicação ao comércio

A CDL de Ji-Paraná foi fundada em fevereiro de 1983 como entidade representativa do comércio

                A entidade comemora este novo ciclo em grande estilo. Recém reformada, a CDL de Ji-Paraná apresenta um novo conceito de sofisticação. O design interior enaltece as ações realizadas ao longo deste período e agrega valor ao compromisso assumido pela entidade desde sua criação, que é o apoio ao comércio, visando o pleno desenvolvimento do município, além é claro de dar suporte aos associados dos mais diversos setores econômicos. “Iniciamos 2020 com um olhar mais atento às necessidades dos nossos associados e isso inclui atendimento personalizado e ambiente confortável” frisou a administradora da CDL, Nayara Trindade.

            Há 37 anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL tem impulsionado o comércio local, promovendo diversas ações como; capacitação; palestras com foco em vendas; crediário; orientação ao comércio sobre notas falsas; fraudes, bem como parcerias público-privada que garantem o bem-estar dos associados e da população em geral. A exemplo disso, podemos destacar o Natal e Luz e Casa do Papai Noel que há 12 anos é realizado no município entre CDL e Prefeitura de Ji-Paraná. “Para nós é sempre motivo de satisfação colaborar com o crescimento do município e queremos continuar sendo uma entidade que se preocupa com o comércio e busca oferecer soluções para nossos associados”, enalteceu André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná.

Mais do que gerar impulso ao comércio, a CDL possibilita mais segurança aos associados, disponibilizando serviços que facilitam o dia a dia dos empresários. Um dos carros-chefes da entidade é o SPC Brasil que permite ao associado maior segurança na venda do produto, evitando maiores prejuízos ao empresário. Neste ano de 2020, a entidade, vem com uma gama de novos produtos ao associado, como o Certificado em nuvem, SPC conciliador, Integralização do sistema com a plataforma SPC Brasil e o Plano odontológico São Francisco. São mais de 50 produtos que vão ajudar a empresa a crescer e diminuir custos. “A entidade está sempre em busca de novos produtos que possam somar com os objetivos dos nossos associados garantindo a eles melhores resultados de satisfação” destacou Nayara Trindade, administradora da CDL de Ji-Paraná.

Fonte: Assessora de Comunicação  da CDL JI-Paraná

Ellem Araújo

Atenção: O jarutopfestas não se responsabiliza pelos comentários postados. Viu algum comentário que promova ofensa, racismo, calúnica, xingamento e qualquer algo do gênero? Por favor entre em contato e denuncie

Veja Também